BIB aprimora atendimento ao cliente com Service Desk da SS

BIB implementa Service Desk da SS com cobertura 24x7 para melhorar atendimento ao cliente na sede matriz e em varejistas conveniadas.

Atender bem o cliente é fundamental para qualquer empresa. Por isso, investir nas soluções certas para elevar a Experiência do Cliente durante o atendimento é essencial.

A fim de melhorar sua área de atendimento ao cliente, o Banco Industrial do Brasil (BIB) contou com a expertise da SS Service & Softwares.

Com atuação nacional e sede em São Paulo, o BIB é uma instituição especializada em crédito com foco nos segmentos Middle e Corporate. Como parte de sua estratégia, o Banco preza pelo investimento no relacionamento a longo prazo com sua carteira de clientes.

Nossa empresa realizou a implementação do Service Desk na matriz do BIB e nas lojas de varejo conveniadas ao Banco.

O resultado foi uma melhora significativa na área de atendimento ao cliente. Através de um suporte com cobertura 24×7, os clientes do Banco passaram a ser atendidos a qualquer hora do dia, com máxima eficiência e agilidade.

Saiba mais sobre o Service Desk implementado no BIB

Com diferenciais competitivos alinhados às exigências do mercado, o Service Desk da SS Service & Softwares é uma plataforma completa e destaca-se como a melhor opção em termos de custo-benefício.

Nossa solução oferece:

  • Central de Serviços 24×7 com ponto único de contato;
  • Atendimento automatizado por RPA e Chatbot;
  • Atendimento remoto (Nível 1) com conhecimento em MV, TASY, PACS e infraestrutura;
  • BackOffice com equipe de apoio ao Nível 1 especialista em sistemas na área hospitalar (MV, TASY, PACS) e infraestrutura;
  • Field Service presencial, volante ou através de parceiros;
  • Equipe de backup com cobertura de férias/ausência de colaboradores;
  • Treinamento e Gestão do Conhecimento;
  • Quality Assurance;
  • SLA com indicadores de nível de serviço;
  • Gestão de serviços baseada nas melhores práticas (ITIL);
  • Software próprio para gestão de incidentes, atendimento remoto, inventário e controle de ponto;
  • Relatório diário da operação e book executivo mensal com indicadores de desempenho;
  • Atendimento remoto (Nível 1) 24×7 com conhecimento em ERP MV.
Quer saber como nosso Service Desk pode ajudar a sua empresa? Entre em contato com nossos especialistas e descubra!