Pesquisar
Close this search box.

Problemas de TI resolvidos com máxima segurança e eficiência

O Outsourcing de TI da SS Service & Softwares consiste na terceirização de serviços de tecnologia, rede e infraestrutura.

Nossas soluções são customizadas para atender às necessidades da sua empresa com máxima qualidade, e estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Realizamos o outsourcing de:

  • Service Desk;
  • Rede e Infraestrutura;
  • Monitoramento 24×7 (NOC).

O melhor Service Desk do mercado!

Com diferenciais competitivos alinhados às exigências do mercado, o nosso Service Desk é uma plataforma completa e destaca-se como a melhor opção em termos de custo-benefício.

  • Central de Serviços 24×7 com ponto único de contato;
  • Atendimento automatizado por RPA e Chatbot;
  • Atendimento remoto (Nível 1) com conhecimento em MV, TASY, PACS e infraestrutura;
  • BackOffice com equipe de apoio ao Nível 1 especialista em sistemas na área hospitalar (MV, TASY, PACS) e infraestrutura;
  • Field Service presencial, volante ou através de parceiros;
  • Equipe de backup com cobertura de férias/ausência de colaboradores;
  • Treinamento e Gestão do Conhecimento;
  • Quality Assurance;
  • SLA com indicadores de nível de serviço;
  • Gestão de serviços baseada nas melhores práticas (ITIL);
  • Software próprio para gestão de incidentes, atendimento remoto, inventário e controle de ponto;
  • Relatório diário da operação e book executivo mensal com indicadores de desempenho;
  • Atendimento remoto (Nível 1) 24×7 com conhecimento em ERP MV.