No artigo de hoje, vamos descobrir como a SS Service & Softwares pode ajudar o seu negócio a elevar a experiência do cliente e otimizar processos através do Service Desk.
O que é Service Desk?
O Service Desk pode ser definido como uma central de serviços que oferece um suporte técnico altamente especializado.
Ao contrário do Help Desk, que presta suporte para demandas simples e rápidos de resolver (Nível 1), o Service Desk é acionado para atender a demandas mais complexas. Tais demandas envolvem problemas em sistemas operacionais, estruturas de TI, programas de segurança, aplicativos, hardwares, entre outros. Por isso, a solução é conhecida como suporte de Nível 2, sendo voltada para resolver solicitações mais complexas, centralizando os processos em um único lugar.
Qual a importância do Service Desk e como a solução ajuda a elevar a experiência do cliente?
Se voltarmos o foco do Service Desk especificamente para o seu suporte técnico, podemos afirmar que a solução é de extrema importância para a estratégia de uma empresa.
Os clientes de hoje estão cada vez mais exigentes e esperam receber atendimentos impecáveis das empresas, ou seja, contato personalizado e atendimento eficiente, ágil e otimizado. Nesse sentido, o Service Desk é projetado para otimizar os serviços de uma empresa e supervisionar as funções de TI. Dessa forma, a equipe que compõe essa central de serviços consegue garantir que os processos estejam caminhando corretamente, além de acompanhar ciclo de vida dos serviços e fornecer um fluxo de informações para melhorias contínuas.
Logo, além de resolver problemas de alta complexidade e centralizar os processos em um único lugar para melhorar os atendimentos, o Service Desk também atua como um departamento que fornece um serviço de consultoria. A solução é capaz de identificar, de forma inteligente, pontos de atrito que prejudicam o serviço e afetam a experiência do cliente.
Conheça a solução completa em Service Desk da SS
Com diferenciais competitivos alinhados às exigências do mercado, o Service Desk da SS Service & Softwares é uma plataforma completa e destaca-se como a melhor opção em termos de custo-benefício no mercado.
- Central de Serviços 24×7 com ponto único de contato;
- Atendimento automatizado por RPA e Chatbot;
- Atendimento remoto (Nível 1) com conhecimento em MV, TASY, PACS e infraestrutura;
- BackOffice com equipe de apoio ao Nível 1 especialistas em sistemas na área hospitalar (MV, TASY, PACS) e infraestrutura;
- Field Service presencial, volante ou através de parceiros;
- Equipe de backup com cobertura de férias/ausência de colaboradores;
- Treinamento e Gestão do Conhecimento;
- Quality Assurance;
- SLAA com indicadores de nível de serviço;
- Gestão de serviços baseadas nas melhores práticas (ITIL);
- Software próprio para gestão de incidentes, atendimento remoto, inventário e controle de ponto;
- Relatório diário da operação e book executivo mensal com indicadores de desempenho;
- Atendimento remoto (Nível 1) 24×7 com conhecimento em ERP MV.
Benefícios do Service Desk SS Service & Softwares
Descubra porque o Service Desk da SS Service & Softwares é a solução ideal para a sua empresa.
Agilidade e eficiência
O Service Desk da SS Service & Softwares permite que sua empresa otimize os processos internos, reduza o tempo de resposta e melhore a produtividade da equipe.
Acesso à ferramentas inovadoras
Se você está em busca de uma solução para melhorar a experiência do cliente na sua empresa, a central de serviços da SS Service & Software é a resposta. Nosso Service Desk possibilita que sua equipe tenha acesso à ferramentas inovadoras que irão agilizar e otimizar os processos internos de sua empresa.
Atendimento de excelência
Oferecer um atendimento de excelência é fundamental para o sucesso de qualquer empresa. Com o SS Service & Softwares, sua empresa tem à disposição todas as ferramentas necessárias para alcançar esse objetivo.
SS Service & Softwares oferece as melhores soluções de TI do mercado
A SS Service & Softwares é especialista em consultorias de TI e produtos inovadores para processos eletrônicos em Tribunais de Contas (e-TCE); Outsourcing (BPO); Service Desk; Infraestrutura de TI; Gestão e Governança Corporativa para segmentos privados e governamentais.
Todas as soluções são desenvolvidas internamente em nossa Fábrica de Softwares, de modo a entregar soluções com o máximo padrão de qualidade para nossos clientes.
Nosso propósito é garantir um serviço de excelência para nossos clientes. Para isso, possuímos uma equipe com os melhores especialistas do mercado que se dedicam incansavelmente a entregar soluções inovadoras e eficazes que lhe ajude a alcançar o sucesso em sua jornada digital.
Entre em contato com nosso time de especialistas e descubra a melhor solução para a sua empresa.