Pesquisar
Close this search box.

O melhor suporte ao cliente com cobertura 24x7

O papel principal de uma Central de Serviços é atuar como ponto de contato para monitorar e gerenciar incidentes, lidar com solicitações e perguntas dos clientes, servir como canal de comunicação, entre outras funções de gerenciamento de serviço e da comunidade de usuários.

A Central de Serviços da SS Service & Softwares oferece uma cobertura completa nas seguintes áreas:

  • Central de RH:

– Atendimento das dúvidas/problemas de RH dos funcionários de  todas as unidades da empresa;
– Controle de SLA de atendimento e solução;
– Apoio do software GeSS.

  • Central de Engenharia:

– Atendimento de todos os problemas operacionais da empresa       com acionamento da Engenharia/Manutenção;
– Controle de SLA de atendimento e solução;
– Apoio do software GeSS.

  • Central de Promoção de Vendas:

– Envio de vouchers promocionais para os clientes que adquirem novos produtos da empresa;
– Controle de SLA de atendimento e solução;
– Apresentação mensal de indicadores;
– Apoio do software GeSS.