Atender bem o cliente é fundamental para qualquer empresa. Por isso, investir nas soluções certas para elevar a Experiência do Cliente durante o atendimento é essencial.
A fim de melhorar sua área de atendimento ao cliente, o Banco Industrial do Brasil (BIB) contou com a expertise da SS Service & Softwares.
Com atuação nacional e sede em São Paulo, o BIB é uma instituição especializada em crédito com foco nos segmentos Middle e Corporate. Como parte de sua estratégia, o Banco preza pelo investimento no relacionamento a longo prazo com sua carteira de clientes.
Nossa empresa realizou a implementação do Service Desk na matriz do BIB e nas lojas de varejo conveniadas ao Banco.
O resultado foi uma melhora significativa na área de atendimento ao cliente. Através de um suporte com cobertura 24×7, os clientes do Banco passaram a ser atendidos a qualquer hora do dia, com máxima eficiência e agilidade.
Saiba mais sobre o Service Desk implementado no BIB
Com diferenciais competitivos alinhados às exigências do mercado, o Service Desk da SS Service & Softwares é uma plataforma completa e destaca-se como a melhor opção em termos de custo-benefício.
Nossa solução oferece: