Pesquisar
Close this search box.

Maggion confia em SS para se adequar à LGPD

Em 2021, a Maggion contratou a SS para a implementação da LGPD. A SS também é responsável pela central de atendimento 24x7 da empresa.

A Maggion é uma empresa nacional líder em pneumáticos na cidade de Guarulhos. A empresa possui mais de 1.400 funcionários trabalhando diretamente em sua sede, com área total de 60.137m². 

No início de 2021, iniciamos o nosso primeiro contrato, com a implementação dos serviços regulatórios de LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), permitindo uma atuação totalmente aderente à legislação.

Logo, identificamos novas oportunidades, como:

  • Descrição do catálogo de serviços;
  • Implantação de ferramenta ITSM para gestão dos serviços de TI;
  • Modelamos o atendimento com fluxos inteligentes;
  • Implantamos uma Central de Serviços multicanal, com cobertura 24×7.

Hoje, temos orgulho em afirmar que a parceria entre SS Service & Softwares e Maggion continua sendo bem-sucedida.

Saiba mais sobre os serviços contratados pela Maggion

Implementação da LGPD

A Consultoria de Implementação da LGPD da SS Service & Softwares tem como principal objetivo auxiliar sua empresa na adoção dos requisitos e controles da Lei Geral de Proteção de Dados.

Durante o processo, realizamos o levantamento e a definição do ciclo de vida dos dados pessoais armazenados em seu sistema. Em seguida, estabelecemos diretrizes de governança e segurança, além de oferecermos treinamento para a sua equipe sobre o manuseio e conscientização no uso de dados sensíveis internos e de clientes.

Por último, elaboramos um relatório de impacto e implementamos uma verificação regular para garantir que seu negócio esteja sempre em conformidade com a legislação vigente.

Central de Serviços

A Central de Serviços da SS Service & Softwares atua como ponto de contato para monitorar e gerenciar incidentes, lidar com solicitações e perguntas dos clientes, servir como canal de comunicação, entre outras funções de gerenciamento de serviço e da comunidade de usuários.

Nossa solução oferece uma cobertura completa nas seguintes áreas:

  • Central de RH;
  • Central de Engenharia;
  • Central de Promoção de Vendas;
  • PAs com telefonia, internet e DAC/URA
  • Equipe de atendimento 24×7;
  • Book Mensal dos indicadores de atendimento.

Entre em contato com nossos especialistas e descubra a melhor solução para a sua empresa!