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Hospital Nove de Julho contrata Central de Atendimento da SS

Em 2007, o Hospital Nove de Julho contratou a Central de Atendimento da SS, com foco no atendimento de sistemas hospitalares.

O Hospital Nove de Julho é uma das mais importantes instituições de saúde do país, sendo referência em medicina de alta complexidade. O Hospital pertence ao grupo Dasa, ampla rede de laboratórios, hospitais, e centros médicos com milhares de profissionais renomados.

No início de 2007, a SS Service & Softwares teve a oportunidade de participar de uma RFP e apresentar ao Hospital Nove de Julho nosso portifólio de serviços e soluções, incluindo uma Central de Atendimento de Nível 1 com foco no atendimento de sistemas hospitalares.

Desde então, nossa parceria inclui:

  • Implantação de Central de Atendimento com foco em sistema hospitalar;
  • Implantação de ferramenta ITSM para gerenciamento de serviços de TI;
  • Implantação de Indicadores KPIs (Key Performance Indicator);
  • Implantação de Processos de Qualidade.

Hoje, a parceria entre a SS e o Hospital Nove de Julho já possui mais de 15 anos. Nela, prestamos todo o suporte de Nível 1 e 2 necessário, com foco em inovação, qualidade e desenvolvimento. 

Saiba mais sobre a Central de Atendimento da SS

A Central de Atendimento da SS Service & Softwares atua como ponto de contato para monitorar e gerenciar incidentes, lidar com solicitações e perguntas dos clientes, servir como canal de comunicação, entre outras funções de gerenciamento de serviço e da comunidade de usuários.

Nossa solução oferece uma cobertura completa nas seguintes áreas:

  • Central de RH;
  • Central de Engenharia;
  • Central de Promoção de Vendas;
  • PAs com telefonia, internet e DAC/URA
  • Equipe de atendimento 24×7;
  • Book Mensal dos indicadores de atendimento.

Quer saber como a Central de Atendimento da SS pode ajudar a sua empresa? Entre em contato com nossos especialistas e descubra!