Suporte N1/Backoffice para ERP MV e TASY

Saiba mais sobre o serviço de suporte N1/Backoffice para ERP MV e TASY da SS Service & Softwares Tecnologia e Inovação.

A SS Service & Softwares possui uma vasta experiência em suporte ERP MV e TASY.

Através de uma equipe qualificada no regime 24×7, atuamos com o atendimento N1/backoffice e N2, acessando o suporte N3 da MV quando necessário.

O que é ERP?

ERP ou Enterprise Resource Planning é um software de gestão que permite acesso fácil, integrado e confiável aos dados de uma empresa.

A partir das informações levantadas pelo software, é possível fazer diagnósticos aprofundados sobre as medidas necessárias para reduzir custos e aumentar a produtividade.

Módulos suportados do ERP MV e TASY

Dentre os módulos ERP MV e TASY suportados por nosso time de especialistas, destacam-se:

  • SGU – Usuários;
  • PARI – Internação;
  • PARA – Ambulatório ;
  • PAEU – Urgência e Emergência;
  • PEP – Prontuário Eletrônico do Paciente;
  • APOIO – SACR , Painel De Senhas, Totem;
  • RIS/ PACS;
  • Planos de Saúde.

Tipos de atendimento

Conheça os tipos de atendimento cobertos pelo nosso suporte.

  • Conhecimento em fluxo de atendimento hospitalar;
  • Painel de Senhas;
  • Painel de indicadores;
  • Criação de usuário;
  • Reconciliar usuário;
  • Alteração de senha de usuário;
  • Reativação/Inativação de usuário;
  • Liberação de setor;
  • Liberação de estoque;
  • Alta médica;
  • Alta hospitalar;
  • Configuração de papel ao perfil do usuário ;
  • Consulta de atendimento;
  • Consulta de leitos;
  • Criação de prestador;
  • Alteração de tipo de prestador;
  • Transferência de leito;
  • Faturamento;
  • Impressão de prescrição;
  • Impressão documento paciente;
  • Consulta prontuário/histórico paciente;
  • Consulta por tela específica MV;
  • Alteração de setor pelo perfil do usuário;
  • Filtros de setor específico pelo perfil do usuário;
  • Conhecimento para auxiliar e compreender a função/procedimento na qual usuário está efetuando, analisando possível erro para seguir com solução;
  • Demais funções na qual analisando erro/mensagem no MV, pode ser tratada sem escalonamento a outro grupo de solução ou aberto chamado na Fábrica da MV;
  • Conhecimento no processo de abertura chamados dentro da Fábrica da MV, acompanhamento e encerramento de chamados.

Deseja receber mais informações sobre o suporte N1/Backoffice para ERP MV e TASY? Clique aqui e preencha o formulário.