Pesquisar
Close this search box.

Softwares inovadores que se adaptam às particularidades da sua empresa

Desenvolvidos em nossa Fábrica interna, nossos softwares podem se adaptar às particularidades e necessidades dos clientes.

SOFTWARE DE AUTOMAÇÃO E TRÂMITE DE PROCESSOS ELETRÔNICOS FINALÍSTICOS E ADMINISTRATIVOS

Sistema de Processos Eletrônicos desenvolvido exclusivamente para automatização de Tribunais de Contas.

SAIBA MAIS →

SOFTWARE DE GESTÃO DE SERVIÇOS

Software de Gestão de Chamados com dashboard integrada para monitoramento de demandas em tempo real.

SAIBA MAIS →

SOFTWARE DE ASSINATURA DIGITAL

Mecanismo de Assinatura Digital ilimitada.

SAIBA MAIS →

Alavanque seus negócios com os nossos softwares

SOFTWARE DE AUTOMAÇÃO E TRÂMITE DE PROCESSOS ELETRÔNICOS FINALÍSTICOS E ADMINISTRATIVOS

O e-TCE – Software de Automação e Trâmite de Processos Eletrônicos Finalísticos e Administrativos – da SS Service & Softwares é uma solução criada especificamente para Tribunais de Contas.

Com um sistema integrado e painéis dinâmicos simples e intuitivos, o e-TCE permite monitorar e controlar as operações diárias de cada Tribunal em tempo real e com total segurança.

Funcionalidades:

  • Cadastros;
  • Visualização via estrutura hierárquica do tribunal;
  • Mesa de Trabalho – Trâmite Processual;
  • Distribuição automática de processos;
  • Protocolo;
  • Protocolo administrativo;
  • Digitalização de documentos;
  • GED – Gestão Eletrônica de Documentos;
  • Geração de Workflow;
  • Portal do Jurisdicionado:
    • Acesso pré-cadastrado para advogados, contadores e interessados;
    • Recebimento de processos e documentos;
    • Recebimento de Prestação de Contas dos Municípios e Estadual;
    • Recebimento de denúncias.
  • Portal de Assinaturas;
  • Controle de assinaturas digitais;
  • Gestão de Pautas;
  • Sessões Plenárias;
  • Plenário Virtual;
  • Jurisprudência – integração do Tesouro de Contas com o e-TCE com confecção de ementas;
  • Cobrança de multas;
  • Benefícios gerados pelo Tribunal;
  • Consultas;
  • Estatísticas;
  • Log dos eventos;
  • Perfis de usuários;
  • Envio de alertas e e-mails;
  • Repositório de processos arquivados.

Infraestrutura tecnológica:

  • Linguagem C# e ASP.NET Core MVC 6;
  • Servidor de Web IIS 7 ou Apache (Linux);
  • Servidor: Windows Server a partir de 2012 ou Linux;
  • Nuvem Azure ou Aws;
  • Banco de Dados SQL Server (a partir de 2008);
  • APIs para integração em C#, ASP.NET Core Swagger;
  • Framework – ASP.NET Core 6;
  • Navegador: Google Chrome, Firefox ou Edge;
  • Os sistemas legados podem ser em Oracle ou em outros Bancos de Dados.

SOFTWARE DE GESTÃO DE SERVIÇOS

O GeSS – Software de Gestão de Serviços da SS Service e Softwares – é uma solução inteligente de gestão de chamados.

Com dashboards integradas, a ferramenta permite monitorar e acompanhar em tempo real o desempenho dos serviços através de relatórios gerenciais.

Funcionalidades:

  • Módulo de parametrização:
    • Configuração dos perfis de acesso;
    • Vínculo dos Agentes x Perfis;
    • Configuração dos Agentes x Grupos de Solução;
    • Configuração dos horários de trabalho;
    • Configuração dos alertas por e-mail;
    • Priorização de chamados;
    • Agentes de Solução x Grupos de Solução;
    • Configuração do sistema – Usuário;
    • Configuração do sistema – Agente;
    • Configuração do usuário – E-mail;
    • Definição dos templates de e-mail;
    • Criação de formulários automatizados;
    • Configuração do sistema;
    • Configuração do inventário;
    • Cadastro de justificativas;
    • Pesquisa de satisfação.
  • Abertura de chamados via e-mail ou Portal com menu interativo;
  • Painel MWM (Sysaid);
  • Painel do Agente com coluna de prioridade, cor para prioridade e cor para usuário VIP;
  • Dashboard na tela de atendimento/tela de abertura de chamado, com estatísticas de chamados relacionados ao Agente;
  • Criação de workflow de aprovação;
  • Recategorização de workflow;
  • Gestão de SLAs;
  • Base de conhecimento;
  • Gestão de Inventário;
  • Gestão de Estoques;
  • Gerenciamento de Incidentes;
  • Gerenciamento de Problemas;
  • Gerenciamento de Mudanças;
  • Painel Gerencial dos Grupos de Solução:
    • Pendentes;
    • Atendidos;
    • Agendados;
    • Aguardando aprovação.
  • Módulo de Relatórios;
  • Módulo de Estatísticas;
  • Valorização de chamados atendidos por Centro de Custo.

Infraestrutura tecnológica:

  • Linguagem C# e ASP.NET Core MVC 6;
  • Servidor de Web IIS 7 ou Apache (Linux);
  • Servidor: Windows Server a partir de 2012 ou Linux;
  • Nuvem Azure ou Aws;
  • Banco de Dados SQL Server (a partir de 2008);
  • APIs para integração em C#, ASP.NET Core Swagger;
  • Framework – ASP.NET Core 6;
  • Navegador: Google Chrome, Firefox ou Edge.

Novas versões 2024

Integração com o WhatsApp

Possibilidade de abertura de chamados via WhatsApp.

Integração com o Microsoft Teams

Participe de reuniões de forma remota, seja criando ou juntando-se a elas.

Incorporação do e-Process

Crie workflows em ânbito do negócio de TI.

Incorporação do e-Ponto

Gerencie digitalmente a marcação de ponto de funcionários CLT ou terceirizados.

Incorporação do Portal do Colaborador

Informações sobre folha, aniversariantes, comunicados, etc.

SOFTWARE DE ASSINATURA DIGITAL

O e-SIGNER – Software de Assinatura Digital – da SS Service & Softwares oferece um mecanismo de Assinatura Digital ilimitada no mês.

Nosso software consegue se integrar facilmente com qualquer aplicação através do envio e recebimento de informações por parâmetros.

  • No começo da assinatura, o sistema valida o certificado do assinante (LACUNA), onde as informações serão enviadas para o servidor da SS para verificação do Status do certificado. Caso seja válido, o sistema efetua a assinatura do arquivo no padrão Certisign exclusivamente. Caso contrário, retorna mensagem de erro para o usuário.
  • O sistema recebe um “HASH”de arquivo como parâmetro de entrada e devolve um arquivo “.p7s” como parâmetro de saída.
  • É gerado um log no servidor de assinaturas com as informações de assinatura: Cliente, nome do arquivo assinado, sistema utilizado para assinatura e data/hora de assinatura (MS e Brasília).
  • Há uma tela para o cliente consultar todas as assinaturas efetuadas (HASH do arquivo assinado, assinante, data de assinatura e arquivo .p7s).
  • Não contempla carimbo de tempo.
  • O certificado digital para cada funcionário do cliente será adquirido em uma certificadora local.
  • O servidor de assinatura será fornecido pelo cliente, sendo de sua responsabilidade a sua manutenção preventiva.
  • A instalação do framework é de responsabilidade da SS, bem como a atualização de novas versões.