A Nespresso é uma marca Nestlé Nespresso S. A., uma unidade operacional do Grupo Nestlé com sede em Vevey, Suíça. A marca é pioneira no mercado de café especiais em cápsulas e tem como diferencial sua qualidade sustentável, sendo reconhecida no mundo todo por amantes de café.
Em 2014, a Nestlé contratou a Central de Atendimento da SS Service & Softwares por indicação de um cliente e nos deu como desafio criar um atendimento personalizado para atender ao cliente final da Nespresso com as seguintes atribuições:
- Conhecer a plataforma 100% em Inglês e entender o seu funcionamento junto ao time Nespresso, alocado na Suíça;
- Gerar os procedimentos e treinar toda a nossa equipe;
- Acompanhar o desenvolvimento da equipe;
- SLA agressivo e assertivo.
A parceria entre a SS e a Nespresso já existe há 10 anos e, por compliance, participamos anualmete da RFP, apresentando por 10 anos consecutivos a melhor solução e a condição comercial mais atrativa para o cliente.
O Sucesso da operação superou as expectativas da Nespresso. Hoje, atendemos todos os SLAs descritos em contrato com assertividade de 99%. Além disso, crescemos nosso contrato com o atendimento de novas células.
Saiba mais sobre a Central de Atendimento da SS
A Central de Atendimento da SS Service & Softwares atua como ponto de contato para monitorar e gerenciar incidentes, lidar com solicitações e perguntas dos clientes, servir como canal de comunicação, entre outras funções de gerenciamento de serviço e da comunidade de usuários.
Nossa solução oferece uma cobertura completa nas seguintes áreas:
- Central de RH;
- Central de Engenharia;
- Central de Promoção de Vendas;
- PAs com telefonia, internet e DAC/URA
- Equipe de atendimento 24×7;
- Book Mensal dos indicadores de atendimento.
Quer saber como a Central de Atendimento da SS pode ajudar a sua empresa? Entre em contato com nossos especialistas e descubra!