O papel principal de uma Central de Serviços é atuar como ponto de contato para monitorar e gerenciar incidentes, lidar com solicitações e perguntas dos clientes, servir como canal de comunicação, entre outras funções de gerenciamento de serviço e da comunidade de usuários.
A Central de Serviços da SS Service & Softwares oferece uma cobertura completa nas seguintes áreas:
– Atendimento das dúvidas/problemas de RH dos funcionários de todas as unidades da empresa;
– Controle de SLA de atendimento e solução;
– Apoio do software GeSS.
– Atendimento de todos os problemas operacionais da empresa com acionamento da Engenharia/Manutenção;
– Controle de SLA de atendimento e solução;
– Apoio do software GeSS.
– Envio de vouchers promocionais para os clientes que adquirem novos produtos da empresa;
– Controle de SLA de atendimento e solução;
– Apresentação mensal de indicadores;
– Apoio do software GeSS.
Rua Arizona 1366, 3º andar, cj 31 – Cidade Monções, São Paulo – SP, CEP: 04567-000 | ☏ +55 (11) 5112-9300
SS Service & Softwares® Todos os direitos reservados.